11/22/2009

Videira Verdadeira

"Jesus de Nazaré transformou o mundo. Jamais houve e jamais haverá alguém como Ele. Ele é o tema de mais livros, peças, poesias, filmes, e manifestações de adoração do que qualquer outro homem na história da humanidade. Ele dividiu a história humana em a.C. e d.C. – "antes e depois de Cristo".
Mas, quem era esse homem? As Escrituras hebraicas predisseram com séculos de antecedência a vinda de um Messias divino para toda a humanidade, e Jesus é o cumprimento dessas profecias."

Por isso, é essencial que você Conheça a Jesus! Só Ele tem poder para transformar a sua vida. Só Ele te dará felicidade de verdade, amor de verdade; não a felicidade e o amor que o mundo ou as pessoas dão, mas sim um amor puro, que preenche esse imenso vazio que todo ser humano tem. Tentamos preencher esse vazio com relacionamentos,dinheiro e tantas outras coisas que no fim acabam apenas aumentando esse enorme vazio. Esse vazio tem o tamanho exato do amor de Deus. Deus, eterno, bondoso e compassivo. O Deus que nos criou, e que tem enorme prazer em ter um relacionamento conosco. O Deus que, ao contrário do que é pensado, sentido e vivido por muitas pessoas, não é distante; mas sim, um companheiro para tudo, que quer estar presente em tudo nas nossas vidas.Mas esse Deus, acima de tudo, é um Deus educado, que não vai "arrombar" as portas do seu coração. Ele bate com toda educação, esperando ouvir um sim seu como resposta!

Veja o que a Bíblia diz sobre Ele:

Deus, o Pai, constitui ao Filho, Jesus, herdeiro de todas as coisas, pelo qual também fez o universo
"Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho,
A quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo."
Hebreus 1:1

Há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem.
"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo."
1 Timóteo 2:5

Jesus é a verdadeira luz, que vinda ao mundo, ilumina a todo homem.
"Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo." João 1:9


Deus é a plenitude do amor.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna." João 3:16

Nenhum comentário: